A AgilizaDocs – Notas tem como objetivo melhorar o fluxo de encaminhamentos de documentos junto ao Tabelionato e otimizar o tempo do cliente/usuário.
Veja, a seguir, as orientações para cadastro e acesso no AgilizaDocs.
Cadastro no AgilizaDocs
Para iniciar as ações de cadastro no AgilizaDocs, acesse o site do Cartório Trentin pelo endereço www.cartoriotrentin.com.br e clique no menu “Área do Cliente”. Em seguida, clique em “Quero me cadastrar”.
Na tela seguinte, você deverá inserir seus dados: nome, CPF/CNPJ, data de nascimento ou de criação da empresa, celular e e-mail. Ainda, criará uma senha, a qual deve conter oito (08) dígitos, sendo no mínimo duas (02) letras. Também escolherá a forma como quer receber as notificações (por e-mail e/ou SMS).
Acesso no AgilizaDocs
No site do Cartório Trentin (www.cartoriotrentin.com.br), clique no menu “Área do Cliente”. Digite o seu login (CPF ou CNPJ), a sua senha e clique em “Acessar”.